top of page

Cantor Lucas Matos grava primeira parte de audiovisual itinerante

Trabalho terá gravações em Salvador e Feira de Santana antes do São João

Lucas Matos _ Foto: divulgação
Lucas Matos _ Foto: divulgação

O cantor Lucas Matos, um dos destaques da sofrência na Bahia, deu início ao projeto audiovisual “Pra acabar a cachaça do bar” na última sexta-feira, 17 de janeiro, em sua cidade natal, Riachão do Jacuípe. O evento contou com uma superestrutura e um show que, segundo o artista, entrou para a história do município. “Minha cidade sempre me incentivou, e essa foi minha forma de retribuir”, afirmou.


A gravação incluiu 15 músicas, entre composições autorais e releituras de grandes sucessos nacionais. Entre os destaques está a inédita “Que Porra Tu Tem”, além de hits de Xand Avião, Nattan, Belo, Tayrone, Henrique e Juliano, Calcinha Preta e Glória Groove. Todas as faixas ganharam o estilo característico de Lucas Matos.


“Foi uma experiência incrível e só o começo de um projeto que ainda vai percorrer outras cinco cidades. O resultado será maravilhoso”, disse o cantor. As próximas etapas do audiovisual acontecerão em Salvador e Feira de Santana nos próximos meses.


O projeto “Pra acabar a cachaça do bar” tem direção de imagens assinada pela Imagine Filmes e produção musical de Henrique Moura, consolidando-se como uma proposta inovadora na sofrência baiana.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page