top of page

Homem recebe R$ 11,5 mil por engano de restaurante em Salvador e leva golpe de falso advogado


Foto: Reprodução

Uma história pitoresca ocorreu em Salvador. Um homem recebeu um PIX por engano e, em vez de devolver o dinheiro, acabou sendo vítima de um golpe de um falso advogado quando tentou garantir na Justiça o direito de ficar com o dinheiro recebido indevidamente.


O caso aconteceu na última semana, tudo começou quando uma funcionária do Restaurante Casa de Tereza, da chef Tereza Paim, localizado no bairro do Rio Vermelho, foi realizar uma transferência bancária de R$ 11.550,00. O valor foi parar, por engano, na conta de um homem que não era o destinatário correto, e cuja chave pix era de um número de celular.


Os dados em mãos, a Polícia Civil notificou o rapaz que recebeu o dinheiro por engano e foi até a sua residência. Mesmo assim, ele se recusou a devolver, alegando que não tinha culpa de ter recebido o valor.


Sem sucesso na primeira tentativa de reaver a quantia, a Polícia Civil intimou o rapaz a comparecer na delegacia, o que não aconteceu. Por isso, novamente, policiais foram até a casa do homem, que, mais uma vez, não quis devolver o dinheiro. O destinatário incorreto, dessa vez, estava na companhia de um suposto advogado, que havia o orientado a não realizar a devolução.

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page