top of page

Liniker lança remix "Rock Doido de Caju" em parceria com Baby Plus Size e Felino

Versão que viralizou no Festival Psica, em Belém, ganhará um visualizer, protagonizado e coreografado por Raiana Moraes

Liniker
LINIKER NO PSICA _ Foto: Liliane Moreira _ @lilismoreira)

O remix de "ROCK DOIDO DE CAJU", faixa-título do álbum CAJU de Liniker, já está disponível nas plataformas de áudio. A versão remixada, criada pelos DJs Baby Plus Size e Felino, traz uma nova energia contagiante, com uma pegada tecnomelody que promete dominar as pistas de dança. O lançamento foi acompanhado por um visualizer, protagonizado e coreografado por Raiana Moraes, que estreou no dia 27 de fevereiro no canal de YouTube da cantora.


A versão remixada de "ROCK DOIDO DE CAJU" já havia sido apresentada ao público em dezembro de 2024, durante a performance de Liniker no Festival Psica, em Belém. Na ocasião, o remix em tecnomelody havia gerado grande repercussão nas redes sociais, e após o sucesso no palco, o lançamento oficial aconteceu agora em parceria com Liniker.


ROCK DOIDO DE CAJU é um marco na nossa música regional e nacional, principalmente na cultura periférica da Amazônia. Mostrar para o mundo que é possível ter um tecnomelody nos álbuns de artistas reconhecidos é uma grande conquista”, comenta Baby Plus Size. “Somos independentes, ralamos para colocar nossas ideias no mundo, e ver isso acontecer é uma satisfação imensa”, acrescenta Felino.

A ideia do remix surgiu durante uma visita de Felino, natural de Mato Grosso do Sul, à casa de Baby Plus Size, de Belém. Quando Baby viu que os shows da turnê de Liniker terminavam com a versão funk de CAJU (Trop Version), lançada com Tropkillaz, ele teve a ideia de criar seu próprio remix. Após contatos com a produção, a faixa chegou até Liniker, e com o sucesso durante o festival, veio o convite para o lançamento oficial.


“A Liniker me fez reaprender a sonhar. O processo foi muito especial e ficará marcado para sempre na minha trajetória”, afirma Baby. O remix ganhou ainda mais vida com o visualizer, cuja coreografia foi criada por Raiana Moraes, famosa por suas performances virais nas redes sociais. Ela contou com a colaboração de Ycko, dançarino especializado em danças do Norte e Nordeste, para compor uma coreografia inovadora.


Gabe Lima, responsável pela direção criativa e gráfica do visualizer, junto com Gustavo Vieira, descreve o lançamento como um "spin-off" da era CAJU. "Os visuais celebram a autenticidade dos artistas envolvidos, trazendo uma nova leitura da estética do álbum", comenta Gabe. Poliana Feulo, também responsável pela direção criativa, destaca como o disco CAJU continua sendo uma obra que se constrói de maneira orgânica e pulsante.


“Os remixes surgem como uma forma de celebrar a dança, a vida e a música. Ao trazerem Baby e Felino para colaborar, CAJU se torna uma celebração da diversidade musical e da beleza de se conectar com diferentes culturas”, conclui Poliana.

O remix de "ROCK DOIDO DE CAJU" já está disponível nas plataformas de streaming e segue sendo um dos lançamentos de destaque na carreira de Liniker, dando continuidade à trajetória do álbum CAJU.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page