top of page

Novembro Negro: Joanna Guerra traz autenticidade e visibilidade na luta pela desigualdade racial

A Influenciadora e estudante de psicanálise fala sobre a temática no cenário digital
Foto divulgação

No mês que celebra o Dia da Consciência Negra, Joanna Guerra (@joannaguerraoficial)intensifica a abordagem de temas antirracista em suas redes, seguindo a mesma linha que atua por todo o ano. Como uma influenciadora negra dinâmica e assertiva, ela não apenas cativa, mas também representa a luta e a resistência do povo negro na busca pelos seus direitos.


Em um cenário digital saturado, Joanna se destaca pela sua autenticidade impactante, presença online vibrante e engajamento genuíno, trabalhando sempre com marcas que desejam se associar a valores de inclusão e justiça social.


Ela não apenas fala, ela vive o que defende. Sua autenticidade se reflete nas suas postagens e se conectam profundamente com a grande maioria dos seus seguidores, principalmente por não ser apenas uma figura de mídia social, ela também uma voz informada. E muito bem informada.

Sua base de seguidores não é apenas numerosa, mas envolvida. Joanna é capaz de criar diálogos significativos sobre questões fundamentais relacionadas ao povo negro e suas causas sociais.

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page