top of page

Segurança reforçada em Vila Verde e Ceasa após tiroteios em Salvador

  • Foto do escritor: 071 News
    071 News
  • 8 de mai. de 2024
  • 1 min de leitura

Troca de tiros entre grupos armados e policiais resulta em mortes e apreensões de armas, impactando o transporte público e a rotina escolar na região da Estrada Velha do Aeroporto.


Segurança reforçada em Mussurunga, região próximo ao bairro de Vila Verde/ Foto: Divulgação/PM


Os bairros de Vila Verde e Ceasa, na região da Estrada Velha do Aeroporto, em Salvador, estão com a segurança reforçada nesta quarta-feira (8), após tiroteios entre grupos armados e policiais militares, que terminaram com mortes de três suspeitos, na terça (7). Ao menos um fuzil e uma submetralhadora foram apreendidas após as trocas de tiros.


🚍 Por causa da sensação de insegurança, a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) divulgou que alterou o itinerário de ônibus que passam pela Estrada Velha do Aeroporto e Mirantes de Periperi:


Os coletivos que entram em Vila Verde pararam de entrar na comunidade para pegar os passageiros que seguem pela Estrada Velha do Aeroporto;

Já a circulação dos ônibus que fazem a linha 1620 - Alto de Coutos / Paripe x Hospital do Subúrbio (via Mirantes de Periperi) na rua Ambrosina Arruda foi retomada após a interrupção no serviço, na terça-feira.


📚 A localidade de Vila Verde está sem aulas na rede municipal de ensino desde a semana passada, também por causa da violência.


Na madrugada de domingo (5), por exemplo, um fuzil Colt calibre 5.56, de uso restrito das Forças Armadas, foi apreendido por policiais militares na comunidade de Vila Verde.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page