Silvanno Salles quer comandar arrastão no Campo Grande na Quarta-feira de Cinzas
- Ronaldo Anunciação
- 27 de fev.
- 2 min de leitura
Cantor revelou desejo de encerrar o Carnaval de Salvador 2026 com um trio para foliões e trabalhadores do circuito Osmar Macedo

Após arrastar uma multidão com a Pipoca Apaixonada no sábado e domingo de Carnaval, no circuito Osmar Macedo (Campo Grande), Silvanno Salles já tem um novo objetivo para a folia do próximo ano. O cantor quer ser o primeiro artista a comandar um arrastão na Quarta-feira de Cinzas no Campo Grande, oferecendo um momento especial para foliões, ambulantes, cordeiros e demais profissionais que atuam no circuito.
A ideia surgiu enquanto o artista desfilava no Carnaval deste ano, percebendo que, ao contrário da Barra, onde vários artistas já realizam arrastões na quarta-feira, o Campo Grande ainda não conta com essa tradição.
“Quero muito fazer um arrastão na Quarta-feira de Cinzas no circuito Osmar Macedo (Campo Grande), no Carnaval 2026. Na Barra já tem vários artistas fazendo. É lindo! Já participei como convidado de Léo Santana, mas meu desejo é fazer no Campo Grande, que não tem nenhum. Espero contar com o apoio do poder público e privado para realizar esse sonho que brotou no meu coração enquanto desfilava com minha Pipoca Apaixonada. Quero dar a oportunidade aos cordeiros, vendedores ambulantes, seguranças, barraqueiros e demais profissionais que trabalham nesse circuito de brincarem um pouco o Carnaval, e aos foliões, mais uma opção de encerrar a folia com chave de ouro, arrochando comigo!”, explicou Silvanno.
O cantor aguarda as definições do Carnaval 2026 e busca apoio para viabilizar a iniciativa, que pode marcar um novo momento para o circuito Osmar Macedo na reta final da festa.
Comments